Nacional Titulo
Sete são mortos em madrugada violenta em SP
Por Do Diário OnLine
26/05/2002 | 17:38
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram mortas em São Paulo em crimes ocorridos no Jardim São Jorge, zona Sul de São Paulo, e em Peruíbe, litoral Sul do Estado.

Na capital, três pessoas morreram ao serem atingidas por tiros de uma arma calibre 12 em um estabelecimento da rua Giuseppe Anselmi. Foi a 30ª chacina de 2002 ocorrida na capital paulista.

De acordo com a Polícia Militar, o motivo dos assassinatos é um acerto de contas entre quadrilhas. No entanto, as pessoas mortas não tinham antecedentes criminais. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em Peruíbe, quatro homens foram assassinados a tiros em um bar na Rua Santo Anastácio, no bairro de Caraguava. Rogério José da Silva, 19 anos, atirou em Adalto Vitor da Silva, 21, no banheiro do estabelecimento.

O policial militar Raimundo Nonato Souza Carneiro, irmão do dono do bar, estava fazendo ronda no local e deu voz de prisão a Rogério. O criminoso, porém, reagiu, apontando a arma ao policial. Carneiro atirou no rapaz, que morreu.

Mais tarde, o irmão de Rogério, Roberto José da Silva, 22 anos, matou a tiros José de Souza Carneiro, de 40, dono do bar. Em seguida, uma terceira pessoa efetuou disparos em direção a Roberto, que também foi morto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;