Esportes Titulo São Caetano
Azulão pode ter dois reforços para jogo contra o São Paulo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/03/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


O técnico Ademir Fonseca deverá ter dois reforços para enfrentar o São Paulo, sábado, no Anacleto Campanella. O lateral-esquerdo Artur volta de suspensão, cumprida diante do Noroeste, e o meia-atacante Walter Minhoca está recuperado de lesão na panturrilha esquerda.

Com Artur em campo, o treinador pode tanto manter o esquema tático 4-4-2 ou mudar para o 3-5-2, já que Artur tem atuado de lateral, mas é originalmente zagueiro.

Minhoca, por sua vez, reinicia hoje os treinos com bola e deve ficar à disposição contra o Tricolor, mas pode não ser utilizado, já que está há 15 dias parado. Ele sentiu a contusão durante um treino às vésperas do jogo com a Portuguesa.

O meia-atacante foi contratado no início do ano para substituir Everton Ribeiro, que após dois anos no São Caetano retornou ao Corinthians.

No entanto, Minhoca não tem dado sorte. Na pré-temporada, sofreu contratura muscular na coxa direita e só foi utilizado na sétima rodada, na vitória por 2 a 1 sobre o Paulista.

O volante Ricardo Conceição, que voltou ao time como reserva no empate com o Noroeste, depois de ficar quatro semanas afastado se recuperando de contusão na região do tórax, retoma a briga pela titularidade.

Ele formava o trio de volantes do técnico Ademir Fonseca ao lado de Souza e Augusto Recife até deixar a equipe quando sofreu a contusão no confronto com a Ponte Preta.

Com o empate sem gols diante do Noroeste, em Bauru, o São Caetano segue sem saber o que é vitória fora de casa no Campeonato Paulista. Foram duas derrotas e três empates. O time se reapresenta hoje e ocupa a 12ª posição na tabela, com 12 pontos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;