Esportes Titulo São Caetano
Azulão acerta com ex-zagueiro do Mirassol para a Série B

Esse é o terceiro zagueiro contratado pelo time; no começo da semana, outro reforço foi apresentado pela equipe

Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
30/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano contratou ontem mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Artur, 24 anos, que disputou o Paulistão pelo Mirassol. O jogador já se integrou ao grupo que viajou para Águas de Lindóia, no Interior, para dar sequência aos treinos preparatórios para a estreia na Segundona, dia 8, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

"O projeto do São Caetano para o segundo semestre foi o que mais me atraiu. Tenho certeza que poderei ajudar os companheiros com minhas características de velocidade e posicionamento", comentou o jogador, segundo reforço que chega do Mirassol esta semana no Azulão. Na segunda-feira, Roger também havia sido apresentado - o atleta joga de lateral-direito, meia e volante.

Artur é o terceiro zagueiro que chega ao São Caetano para a Série B. Antes dele, Diego Padilha e Anderson Marques já haviam sido contratados.

O atleta firmou contrato por empréstimo de um ano com o clube do Grande ABC e ontem já realizou o primeiro treinamento técnico comandado pelo técnico Sérgio Soares.

A chegada do atleta, porém, contradiz o que era tratado como prioridade para o momento pelo próprio treinador do Azulão no começo da semana. Soares revelou que esperava um ou dois jogadores para reforçar o setor ofensivo da equipe, ainda carente de novidades. A diretoria, no entanto, não revelou os possíveis nomes que estão na mira do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;