Esportes Titulo Copa Paulista
Sandoval exige atenção em todos os detalhes amanhã

Zagueiro afirma que Azulão tem de errar o mínimo possível contra o XV no Campanella

Da Redação
20/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano faz amanhã o primeiro jogo decisivo contra o XV de Piracicaba por uma vaga na fase semifinal da Copa Paulista. E o zagueiro Sandoval explica o que precisa ser feito para o Azulão superar os interioranos no Anacleto Campanella, a partir das 16h, e ficar mais próximo da classificação.

“É preciso rever o que foi feito no campeonato todo e buscar melhorar em cada detalhe. Precisamos errar o mínimo possível, assim como ter um pouco mais de concentração. Não podemos bobear”, afirmou o defensor.

Após o duelo de amanhã, os times vãos se enfrentar novamente no dia 27, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Se as duas partidas terminarem empatadas, o Nhô Quim é quem avança por ter feito melhor campanha nas fases anteriores.

Entretanto, mesmo com a vantagem a favor do adversário, Sandoval confia no potencial do elenco são-caetanense para lutar pela vaga.
“Vamos jogar com respeito contra o XV. Sabemos da qualidade deles, mas também conhecemos o nosso potencial. Possuímos em nosso elenco jogadores de qualidade e com experiência. Iremos colocar isso dentro de campo para tentar fazer bom resultado dentro de casa”, declarou o defensor sobre o embate inicial entre os clubes.

O confronto deste fim de semana será o segundo entre as agremiações na temporada. No início do ano, pela Série A-2, o São Caetano levou a melhor e ganhou (3 a 2) em Piracicaba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;