Cultura & Lazer Titulo África
Álvaro Garnero inicia jornada no Quênia no '50 por 1'
Do Diário OnLine
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Neste sábado, à meia-noite, o programa "50 por 1", da Rede Record, desembarca no continente africano para mostrar as riquezas e curiosidades do Quênia. A região será assunto dos dois próximos episódios.

Nesta semana, Álvaro Garnero começa a sua jornada até o Monte Kilimanjaro, o ponto mais alto da África, localizado no norte da Tanzânia, perto da fronteira com o Quênia. Em Nairobi, capital do Quênia, Garnero se hospedará no único hotel do mundo que também é um parque de proteção a girafas.

Outra curiosidade será um orfanato de elefantes e rinocerontes. Os animais, mesmo bebês, podem se mostrar um pouco perigosos. O apresentador foi até chifrado por um deles.

Ainda em Nairobi, ele vai aproveitar para fazer um jogging nas ruas da cidade com a ilustre companhia do maratonista e pentacampeão da Corrida de São Silvestre, Paul Tergat. O final dessa aventura rumo ao Kilimajaro continuará no próximo programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;