Esportes Titulo Renovação
Dirigente da Ponte admite interesse em Mixirica
Por Do Diário do Grande ABC
31/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A contratação do atacante Márcio Mixirica pela Ponte Preta deve ser oficializada ainda nesta semana. O agente do matador não respondeu à proposta de renovação feita pela diretoria do Santo André para 2009 e ontem, o diretor de Futebol do clube campineiro, Dicá, confirmou o interesse no atleta.

"O Mixirica seria um jogador importante, não só por sua experiência, como também pela questão tática. Ele é grande, segura os zagueiros e ajuda muito o time", afirmou Dicá. A negociação conta com o aval do técnico da Macaca, Sérgio Soares, que trabalhou com o atacante este ano no Ramalhão.

RAMALHINHO - A equipe comandada pelo técnico Esquerdinha segue em preparação para estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 4, contra o Paulínia, no Interior - a chave do clube andreense conta ainda com o Vila Nova-GO e o Paraná.

O elenco trabalhou forte durante a tarde de ontem no Estância Santa Luzia, em Mauá, e o treinador praticamente já definiu o time que entrará em campo na abertura do torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;