Esportes Titulo Feminino
São Bernardo encara o Corinthians de Cristiane
Por Do Diário do Grande ABC
15/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A atacante Cristiane, vice-campeã mundial em 2007 e duas vezes medalha de prata nas Olimpíadas de Atenas (2004) e Pequim, é uma das atrações da partida entre São Bernardo/UNIP e Corinthians, hoje, às 19h, no estádio Baetão, em São Bernardo, pelo Campeonato Paulista.

Após deixar escapar a medalha de ouro na China para os Estados Unidos, Cristiane fechou contrato com o Timão e se transformou na principal estrela do futebol feminino em ação no País.

No entanto, ter a companheira de Marta na seleção não é garantia de vitória para o Corinthians. Pelo lado do clube do Grande ABC, as atenções estão todas voltadas para Bebel, titular da Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 disputado na Rússia, em 2006.

Além de Bebel, outras jogadoras prometem impedir a festa alvinegra em São Bernardo. Destaques para a meia de criação Giu, que já atuou nos EUA e na Itália, e para a atacante Eli, que já balançou as redes em dez oportunidades dentro da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;