Cultura & Lazer Titulo Teatro
Aflições masculinas são mote de 'Narcisianas'
Julio Ibelli br> Especial para o Diário
02/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O homem moderno e suas aflições, quem diria, foram transportados para o teatro por uma mulher na peça Narcisianas, que estréia nesta terça-feira em São Paulo e que leva a assinatura da consagrada diretora Ariela Goldmann, se arriscando pela primeira vez em um texto teatral. Ariela dirigiu O Prodígio do Mundo Ocidental e Edmond, duas das comédias mais aclamadas pela crítica entre 2006 e 2007.

Com 11 atores em cena, ou melhor, na platéia (a peça inverte a posição do público e o coloca bem em cima do palco, para criar a ilusão de espelho), são apresentadas confissões que de tão corriqueiras acabam recebendo caráter íntimo, como a do viciado em internet, do mulherengo, de um homossexual controlador na relação e do funcionário que anseia por uma melhor ocupação no trabalho. Ou seja, são todos narcisistas, apesar de inseguros, daí o nome da peça, uma brincadeira também com um evento anterior do grupo, chamado Satyrianas.

Narcisianas - Teatro. Texto de Ariela Goldmann. Estréia hoje, às 21h. No Espaço Satyros Um - Praça Roosevelt, 214, São Paulo. Ingr.: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Até 28 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;