Setecidades Titulo Defesa do Consumidor
Loja vende dois aparelhos com defeito à mesma cliente
Do Diário do Grande ABC
27/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Depois de trocar um celular danificado da marca LG, comprado no Extra, em São Caetano, por outro aparelho da marca Samsung, também com defeito, na mesma loja, a cliente Verenice de Fátima Ribeiro, do bairro Santo Antônio, resolveu entregar o equipamento ao varejista e pedir a devolução do dinheiro pago: R$ 135.

"Disseram para levar na autorizada, mas não vou fazer isso. O celular era novo. Só quero meu dinheiro de volta", afirmou Verenice, que ajuizou no Fórum da cidade uma ação indenizatória contra a empresa.

Segundo o Procon, em casos como este, o consumidor deve levar o equipamento para a assistência técnica autorizada, que tem até 30 dias para realizar o conserto.

Em nota, o Grupo Pão de Açúcar, responsável pelo Extra, informou "que já ofereceu o ressarcimento do valor pago e realizou a troca do produto em todas as vezes que a cliente solicitou".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;