Esportes Titulo Timão
Para Mano Menezes, Lulinha é a grande ausência no Timão
Das Agências
27/05/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O Corinthians terá quatro desfalques no jogo de amanhã contra o Botafogo, na segunda partida válida pela semifinal da Copa do Brasil: Fabinho, Carlos Alberto, André Santos e Lulinha, suspensos. Este último foi tido pelo técnico Mano Menezes como a principal ausência para o duelo, devido à carência de peças de reposição.

"A posição que mais me preocupa é a do Lulinha, pois ninguém faz a mesma função dele. Se eu tivesse o Carlos Alberto, ainda poderia colocar o Alessandro mais à frente para não perdermos a característica que temos mostrado nos últimos jogos, mas não poderei fazer isso", lamentou o treinador.

DE NOVO
A CBF confirmou ontem o trio de arbitragem responsável pelo jogo entre Botafogo e Corinthians. O que causou maior surpresa e insatisfação para os corintianos foi a repetição de um dos assistentes que já trabalhara na primeira partida: Roberto Braatz.

"Havia tantos árbitros sem envolvimento com o jogo passado, mais de 100, mas o pessoal quer colocar o mesmo. As pessoas procuram problemas", reclamou o goleiro Felipe. "Isso preocupa. Coincidência ou não, nossos quatro jogadores pendurados tomaram cartões", lamentou. Na ocasião, um gol do Timão também foi anulado.

O árbitro para amanhã será Evandro Rogério Roman e o outro assistente é Alessandro Álvaro Rocha de Matos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;