Nacional Titulo
Caso Pedrinho: polícia reabre caso sobre seqüestro de bebê em GO
Por Do Diário OnLine
24/11/2002 | 17:17
Compartilhar notícia


A polícia de Goiás reabre nesta segunda-feira o inquérito sobre o seqüestro de Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, raptada em uma maternidade de Goiânia há 23 anos. Existe a suspeita de que ela seja Roberta Jamilly Martins Borges, filha adotiva de Vilma Martins da Costa, que é suspeita de ter seqüestrado o menino Pedrinho (Osvaldo Borges Júnior) há 16 anos, em Brasília.

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) deve pedir exame de DNA para constatar se Roberta é mesmo Aparecida. Foi por meio de um procedimento do tipo que a polícia de Brasília constatou que Pedrinho era mesmo Osvaldo Borges Júnior. A polícia de Goiás tem recebido diversos telefonemas nos últimos dias ligando Vilma ao seqüestro de Aparecida.

Guiomar Martins, irmã de Vilma, denunciou na semana passada que Roberta foi "arrumada" da mesma maneira que Pedrinho. Segundo o relato de Guiomar, o seqüestro da menina ocorreu em um hospital de Taquaral, a 80 km de Goiânia. O inquérito policial, que está arquivado, aponta que o rapto aconteceu na capital de Goiás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;