Economia Titulo
Mutirão para contratos do SFH começa nesta segunda-feira
Por
23/09/2007 | 07:19
Compartilhar notícia


Começam nesta segunda-feira, em São Paulo, as audiências do terceiro mutirão de conciliação de processos de segunda instância da Justiça Federal que discutem contratos de financiamentos imobiliários realizados pelo SFH (Sistema Financeiro da Habitação). Serão analisados os contratos firmados pelo PES (Plano de Equivalência Salarial).

Estarão reunidos juízes federais, representantes da CEF (Caixa Econômica Federal), Emgea (Empresa Gestora de Ativos), mutuários e seus advogados, que tentarão obter acordos e finalizar processos em andamento no TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região.

A desembargadora federal Marli Ferreira, presidente do tribunal, destaca que esta será mais uma oportunidade para as partes celebrarem um acordo e pôr fim a anos de espera por uma solução aos contratos habitacionais com problemas que vão de preços acima do valor real a amortização, juros e correção monetária.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;