Economia Titulo Emprego
Região disponibiliza 232 oportunidades

Cidade com maior número de vagas é São Bernardo, com 206 postos de trabalho

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
19/11/2018 | 07:07
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/26/10/2018/DGABC


Os centros públicos do Grande ABC dispõem de 232 vagas de trabalho disponíveis nesta semana. A cidade responsável pelo maior número de oportunidades é São Bernardo, com 206 postos de trabalho abertos. A maioria das vagas disponíveis na CTR (Central de Trabalho e Renda) da cidade é para auxiliar de logística – são 63 no total. Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo.

Também há oportunidades para as vagas de promotor de vendas (22), eletricista (21) e manobrista (dez), entre outras, todas com o mesmo nível de escolaridade.

Para quem possui o Ensino Fundamental completo, há opções como 21 vagas disponíveis para serralheiro, 20 para mecânico de manutenção de máquinas em geral e quatro para montador de equipamentos de radar. O CTR funciona na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira, e sexta-feira até às 15h.

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 19 oportunidades. A maioria é para montador de móveis de madeira (dez) para candidatos que concluíram o Ensino Médio. Também há vagas para operador de centro de usinagem com comando numérico, auxiliar de linha de produção e ajudante de carga e descarga. Para operador de empilhadeira são duas vagas – é necessário ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) B e curso de reciclagem em dia. O posto está localizado na Rua Jundiaí, 63, bairro Matriz, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, com distribuição de senhas.

Em Santo André, o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) possui sete vagas. Duas são para serviços de chapas, mas também há postos para auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção predial, chefe do setor de plásticos, estoquista e pintor de edificações. O local funciona de segunda s sexta-feira, das 8h às 16h, no térreo um da Prefeitura.

Para se candidatar a qualquer uma das opções, basta comparecer aos locais munido de RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. O interessado também pode cadastrar seu currículo no portal https://empregabrasil.mte.gov.br/.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;