Esportes Titulo
Marat Safin é eliminado por francês em Roland Garros
Por Do Diário OnLine
02/06/2001 | 15:02
Compartilhar notícia


O russo Marat Safin foi eliminado do Torneio de Roland Garros pelo francês Fabrica Santoro, neste sábado, na maior zebra da terceira rodada da competição. O jogo foi bastante disputado e terminou em 3 seta a 2, parciais de 6/4, 6/4, 4/6 e 0/6 e 6/1.

O francês começou melhor o jogo e venceu sem dificuldades os dois primeiros sets. Nos seguintes, Safin ensaiou uma reação e derrotou Santoro. No último set, no entanto, o francês voltou a jogar bem e venceu por 6/1.

Nas oitavas-de-final, Santoro enfrenta o espanhol Alex Corretja, que derrotou o sueco Magnus Larsson nesta sábado por 3 a 0, parcais de 6/0, 6/3 e 6/4.

Também pela rodada deste sábado, o espanhol Galo Blanco derrotou o alemão Lars Burgsmuller, por 7/5, 6/2 e 6/3. Na próxima etapa, ele pega o francês Sebastién Grosjean.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;