Nacional Titulo
PF apreende combustível adulterado na Dutra
Do Diário OnLine
Com Agências
08/06/2004 | 12:18
Compartilhar notícia


A Polícia Federal apreendeu dois caminhões-tanque com 46 mil litros de combustível adulterado na rodovia Presidente Dutra, na altura de Japeri, região metropolitana do Rio de Janeiro. Esta foi a primeira apreensão da Operação Mestiço, que tem o objetivo de combater o comércio irregular de combustível no Estado.

Os veículos transportavam, respectivamente, 30 mil litros e 16 mil litros de álcool hidratado. Segundo a polícia, há indícios de que os veículos pertençam a uma organização que comercializa combustível adulterado e sonega impostos do Estado e da União.

Depois de ouvidos, os motoristas dos caminhões foram liberados. Segundo a Agência Brasil, a polícia acredita que 40 carretas com álcool adulterado, procedente de usinas do Norte fluminense, cheguem ao Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;