Diarinho Titulo Labirinto
Pensar para escapar
Por Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
03/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Correr contra o tempo para desvendar rapidamente série de enigmas. Esse é o objetivo das chamadas salas escape, onde grupos de pessoas são trancados em ambiente temático e terão uma hora para tentar sair do lugar após superar diversos desafios. Quando o tempo termina, a porta principal se abre e todos estão liberados, mas sabendo que não conseguiram completar a atividade.

São Paulo acaba de receber o Escape 60 Junior, jogo especialmente criado para as crianças. Para deixar a brincadeira mais instigante, o espaço é inspirado na série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. A história coloca os participantes no cenário do programa e mostra que o edifício está cheio de rachaduras, sem contar o mistério do desaparecimento do quadro da Vó Berta. Entre resolução de mistérios, busca por chaves e aberturas de cadeados, é necessário ser ágil para ajudar Bento, Pippo e Sol resolverem o caso. Quando mais detetives, melhor.

A sala é recomendada para maiores de 5 anos e recebe grupos de, no mínimo, quatro pessoas, e, no máximo, oito visitantes. Um monitor acompanha a correria dentro do ambiente especial. Aberta até outubro, a atração está localizada na unidade Jardins da rede Escape 60 (Avenida Rebouças, 765. Tel.: 3061-1911), com o valor de R$ 79 para cada jogador. Os jogos devem ser marcados previamente pelo site www.escape60.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;