Esportes Titulo Contra Ituano
Santo André inicia venda de ingressos para jogo com Ituano
Anderson Fattori
31/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O reencontro do Santo André com sua torcida depois de mais de nove meses está cercado de expectativa. Torcedores comuns e das organizadas prometem grande recepção ao time, apesar do horário atípico da estreia no Campeonato Paulista, sábado, às 10h, contra o Ituano, no Bruno Daniel – a partida marca o retorno do Ramalhão à Primeira Divisão após cinco temporadas na Série A-2.

A princípio foi disponibilizada carga de 5.000 ingressos, sendo que 1.200 estão à disposição da torcida do Ituano. Os bilhetes estão à venda com o preço de R$ 40 para as arquibancadas e R$ 50 para o assento especial, setor novo localizado na parte central da arquibancada antiga, onde foram instaladas cerca de 1.000 cadeiras. Estudantes, deficientes físicos e professores da rede pública pagam metade do valor. Maiores de 60 anos e menores de 12 anos não pagam pelo ingresso.

Os bilhetes podem ser comprados no site totalplayer.com.br/evento/354 ou nos seguintes pontos de venda: Lojas A Esportiva (Shopping ABC e Oliveira Lima), Loja Gol de Placa (Rua Campos Sales, 58 – Centro) e na sede do clube, no Jaçatuba. A partir de amanhã também é possível comprar ingressos na bilheteria do Bruno Daniel.

Ontem aconteceu reunião entre o 41º Batalhão da Polícia Militar, Prefeitura e torcedores para normatizar o acesso ao Bruno Daniel. As organizadas do Ramalhão vão ocupar a arquibancada nova e os torcedores comuns podem acessar os dois setores, com os simpatizantes do Ituano ficando no setor reservado aos visitantes. Estão liberadas faixas e camisas das torcidas, mas não é permitido entrar com rádio e objetos pontiagudos ou cortantes, como guarda-chuva e bico de papagaio.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;