Nacional Titulo
Funcionários da Sabesp terminam greve
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/06/2005 | 15:54
Compartilhar notícia


Após dois dias, a greve dos funcionários da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) terminou nesta sexta-feira, após assembléia. Segundo o sindicato da categoria, a empresa ofereceu 7,94% de reajuste para os salários e benefícios.

A Sabesp também concedeu aumento real de 2% e garantiu estabilidade de emprego para 98% dos funcionários efetivos. Os funcionários reivindicavam 8,5% de reajuste, aumento real de 12%, realização de concursos públicos e término das terceirizações.

No dia anterior, a categoria tinha decidido manter a greve depois que a Sabesp retirou qualquer proposta de reajuste durante audiência de negociação no TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;