Setecidades Titulo
Dupla rouba carro em Sto.André e é presa em Mauá
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
16/11/2005 | 08:11
Compartilhar notícia


Os ajudantes Rudembergue Nascimento Pereira, 18 anos, e Douglas Inácio do Nascimento, 19, foram presos em flagrante na noite de anteontem, no bairro Capuava, em Mauá, acusados de roubar um carro. A dupla foi presa depois de bater em outro veículo, durante tentativa de fuga. A polícia não localizou a arma que teria sido usada no assalto.

Segundo a versão da polícia, por volta das 18h30, a autônoma N.A.C, 56 anos, e a professora A.C.S., 31, foram rendidas pela dupla na rua Zurique, Parque Capuava, em Santo André. Armados com revólveres, os assaltantes teriam obrigado as vítimas a descerem do Ecoesport prata e fugiram.

Policiais militares foram avisados de que os ladrões teriam seguido para a avenida dos Estados, sentido Mauá. Os policiais cercaram os dois na avenida Presidente Costa e Silva. Os assaltantes teriam tentado fugir e começou uma perseguição. No cruzamento das avenidas Comendador Wolthers com Alberto Soares Sampaio, entraram na contramão, batendo de frente com o Honda Civic prata do autônomo L.M.V., 28 anos. O acusado Pereira teria tentado fugir, mas foi detido. Já Nascimento não conseguiu descer do veículo e foi preso dentro do carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;