Setecidades Titulo
Dupla é presa acusada de roubar moto no Parque São Vicente
Luciano Cavenagui
Do diário do Grande ABC
23/09/2006 | 08:38
Compartilhar notícia



O motoboy William Amorim, 19 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada de sexta-feira na avenida João Ramalho, no Parque São Vicente, em Mauá, acusados de roubarem uma moto de um auxiliar administrativo.


O crime ocorreu à meia-noite e meia. A vítima, R.B.L., 23 anos, foi atacada quando trafegava com sua moto Yamaha YBR azul em um cruzamento. Segundo a polícia, o auxiliar administrativo foi roubado pelo motoboy e o garoto de 17 anos que ocupavam uma moto Honda CG 125.


Após o crime, a vítima encontrou policiais militares da Força Tática do 30º Batalhão que trafegavam pelo local. Durante patrulhamento, os PMs encontraram os acusados na rua Jorge Tibiriçá. Ambos foram levados para o 1º DP do município.


O motoboy foi preso em flagrante e conduzido em seguida para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade. O adolescente ficou a cargo da Vara da Infância e Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;