Esportes Titulo Vôlei
São Caetano não resiste à força do Sesi

Mesmo jogando em casa, equipe do Grande ABC foi superada por 3 sets a 0 por rival da Capital

Por Da Redação
16/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Depois de duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o São Cristóvão Saúde/São Caetano perdeu ontem para o Sesi, por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 26/24 e 25/20), mesmo jogando em casa, no Ginásio Milton Feijão, em uma hora e meia de partida.

A equipe representante da região até fez frente aos visitantes. No entanto, a qualidade técnica do time da Capital prevaleceu nas três parciais – na segunda, as são-caetanenses ainda conseguiram levar aos pontos alternados – e o Sesi fechou o duelo sem grandes problemas.

Apesar do resultado, o time do Grande ABC segue na terceira colocação do torneio, com nove pontos. Já o Sesi assumiu a liderança, com os mesmos 12 pontos do Vôlei Nestlé, mas em vantagem no número de sets perdidos – nenhum em quatro jogos.

O próximo compromisso do São Critsóvão Saúde/São Caetano será no dia 25, justamente contra o Vôlei Nestlé. O confronto será na casa do adversário, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;