Setecidades Titulo Parque Havaí
PM prende gerente do tráfico em São Bernardo

Leonardo Ribeiro de Andrade, o Mineiro, já tem duas passagens na polícia por furto

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
04/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais do 40º Batalhão da PM (Polícia Militar) de São Bernardo prenderam em flagrante, na tarde de ontem, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Parque Havaí. Leonardo Ribeiro de Andrade, 25 anos, conhecido como Mineiro, já tem duas passagens por furto.

Conforme os policiais que participaram da ocorrência, o suspeito foi localizado por volta das 13h30 na casa onde mora, na Rua Foz do Iguaçú, com 111 papelotes de cocaína, 80 trouxinhas de maconha, 400 porções de crack, além de R$ 502 e anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes na região.

A prisão integra operação denominada Força Metropolitana, realizada ontem pelo 40º Batalhão entre 10h e 17h30 com intuito de reduzir os índices criminais. Participaram da ação 61 policiais da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e também do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, além do efetivo administrativo do CPA/M6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano-6). O balanço, no entanto, não foi divulgado.

A ocorrência foi registrada no 8º DP (Alvarenga).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;