Diarinho Titulo 'Descendentes'
Conto de fadas moderno no colégio

‘Descendentes’ dá vida a filhos de alguns do principais vilões do universo Disney

Por Luís Felipe Soares
16/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os contos de fadas parecem não ter fim. Já consagrados, alguns clássicos deixam no ar uma curiosidade do que aconteceu com os personagens das histórias. É aproveitando essa abertura que o Disney Channel preparou Descendentes, estrelado pelos filhos de famosos mocinhos e vilões. A ideia é mostrar como esses meninos e meninas são parecidos com seus pais e de que forma os caminhos da nova geração continuam entrelaçados. O telefilme estreia hoje, a partir das 19h, no canal da TV paga depois de fazer sucesso na versão norte-americana da emissora quando foi exibido por lá no fim do mês passado.

Nesta atual realidade depois das animações, todos os reinos foram reunidos no universo de Auradon após o casamento entre a rainha Bela e o rei Fera. Os malvados e seus ajudantes derrotados foram separados na Ilha dos Perdidos, que conta com uma barreira mágica para que não se misturem com o restante das pessoas.

A ação começa quando o novo monarca, o príncipe Ben, decide dar uma segunda chance para os filhos de figuras perigosas, casos de Malévola ( A Bela Adormecida), Rainha Má (Branca de Neve e os Sete Anões) e Jafar (Aladdin). Os descendentes dos heróis agora terão de dividir as salas de aula com Mal, Evie, Jay e Carlos, todos acostumados a fazer maldades por onde passam. Sua ida para a escola de Auradon aparece como chance para que os verdadeiros vilões bolem plano com o objetivo de libertá-los da ilha onde estão presos há 20 anos.

Parte da graça do filme é ficar de olhos bem abertos para referências sobre o universo das produções da Disney, incluindo nos coloridos figurinos dos personagens. Não faltam humor, músicas e muitas coreografias realizadas pelo elenco. O objetivo de Descendentes é tentar mostrar como esses jovens um tanto quanto desajustados são capazes de lidar melhor com temas como responsabilidade, trabalho em equipe, autoconfiança e justiça. Basta dar uma chance para quem precisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;