Setecidades Titulo
Vigilância adia pela 5ª vez relatório sobre condomínio de Mauá
Do Diário do Grande ABC
01/10/2004 | 09:07
Compartilhar notícia


Pela quinta vez desde agosto, a Secretaria Nacional de Vigilância em Saúde adia, sem a-presentar motivos, a divulgação do relatório de análise de risco à saúde humana dos moradores do Condomínio Barão de Mauá, no Parque São Vicente, em Mauá. As famílias vivem sobre 44 tipos de substâncias químicas que se encontram no subsolo de 43 mil m² da área.

A última previsão era de que a secretaria divulgasse os resultados do trabalho até hoje. O documento deveria ser entregue à Prefeitura, que executaria as determinações contidas no documento.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, os técnicos farão uma reunião para discutir o relatório na próxima semana, dia 5. O advogado do condomínio, Aurélio Okada, disse nesta quinta que encaminhou há duas semanas uma reclamação à ouvidoria do Ministério da Saúde cobrando uma posição sobre o atraso. "Em contato anterior com o secretário Jarbas Barbosa, tivemos a informação de que a análise já estava concluída. Não sabemos por que não foi entregue até agora."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;