Automóveis Titulo Audi
Q3 recebe mudanças

Utilitário da Audi chega em sua versão 2016 com três opções de motor e diversos tipos de acabamento

Do Diário do Grande ABC
05/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A linha 2016 do utilitário esportivo da Audi foi apresentada. Agora, tem curvas mais modernas nos para-choques e faróis, além de três opções distintas de motorização.

O propulsor mais fraco é o 1.4 TFSI de 150 cv e velocidade máxima de 204 km/h. Os outros dois são 2.0. Um com 180 cv e torque de 25,4 mkgf, e o outro (que equipa a variante topo de linha) gera velocidade máxima de 233 km/h com seus 220 cv.

De acordo com a própria montadora, o refinamento nas curvas foi inspirado nos cupês. As mudanças são bem expressivas e mostram a nova cara da marca chegando ao mercado.

Faróis vêm de série com tecnologia xenon plus. Ar-condicionado, bancos de couro sintético, computador de bordo, sensores de luz e chuva e volante esportivo com shift paddles (borboletas para a troca de marcha) são de série. Nos modelos com motor 2.0, banco do motorista com ajuste elétrico e pacote de iluminação já estão no pacote.

No Ambition – o completão – o comprador pode optar pelo pacote Audi Side Assist (alerta lateral que auxilia o motorista nas mudanças de faixa), Keyless-go (sistema de partida sem chave) e equipamento de som mais potente, da Bose. Os preços? Variam de R$ 127.190 a R$ 190.190.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;