Internacional Titulo
Arábia Saudita prende sete suspeitos de ligação com a Al Qaeda
Do Diário OnLine
Com Agências
18/06/2002 | 11:40
Compartilhar notícia


O ministério do Interior da Arábia Saudita anunciou a prisão de sete suspeitos de ligação com a rede Al Qaeda (sendo seis sauditas e um sudanês) que realizariam ataques em instalações do país com explosivos e mísseis.

Nesta terça-feira, o Paquistão anunciou a prisão de duas pessoas que entraram ilegalmente no país a partir do Afeganistão. Elas usavam passaportes norte-americanos, mas eram de origem afegã.

O secretário do Interior paquistanês, Tasneem Noorani, disse que a dupla foi presa por autoridades políticas perto de Miranshah, capital de uma região tribal onde a lei paquistanesa não vigora.

Tropas dos Estados Unidos e do Paquistão trabalham juntas na caçada a remanescentes da Al Qaeda e da milícia islâmica Talebã. Eles podem ter fugido do Afeganistão e entrado no Paquistão pela montanhosa fronteira de 2,3 mil quilômetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;