Esportes Titulo
Sto.André terá os ingressos neste sábado
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/06/2004 | 22:44
Compartilhar notícia


O Santo André deverá colocar a partir deste sábado, por volta das 15h, parte dos 25 mil ingressos para o jogo com o Flamengo quarta-feira, às 21h45, no Parque Antártica. Será a primeira partida final da Copa do Brasil, que dará ao campeão o direito de disputar a Libertadores da América em 2005.

A confecção das entradas estava prevista para esta sexta à noite com o envio, ao Santo André, no início da tarde. Dos cinco postos relacionados pelo clube, a venda está prevista começar nas bilheterias do conjunto poliesportivo do clube, na rua dos Ramalhões, 10, Parque Jaçatuba; na loja A Esportiva, da rua Cel. Oliveira Lima, Centro; no Magazine Apolo, av. Utinga, 1.128, Utinga; e nas bilheterias do Parque Antártica. No quinto posto, o estádio Bruno Daniel (rua 24 de Maio, s/nº), a venda será feita somente a partir de segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;