Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Fim de ano
Centro Livre de Música de São Bernardo faz Concerto de Natal

Evento, gratuito, será hoje, às 19h30, no Teatro Cacilda Becker

Miriam Gimenes
14/12/2019 | 07:51
Compartilhar notícia


Duzentos alunos do Centro Livre de Música de São Bernardo estreiam hoje, às 19h30, a Camerata de Cordas e da Banda Sinfônica em espetáculo composto por canções de Natal, no Teatro Cacilda Becker (Praça Samuel Sabatini, 50). Os arranjos e produção são assinados pela maestrina Simone Strublic. Gratuito.

“O público poderá se surpreender, assim como nós, durante a preparação desse espetáculo. Listamos músicas como Jesus, Alegria dos Homens de Bach e, ainda, uma das que mais nos desafiaram durante os ensaios: a Aleluia, de Leonard Cohen”, adianta a maestrina, que também é coordenadora do CLM.

Quem for ao espetáculo também poderá aproveitar o clima natalino e ver de perto a decoração feita no Paço Municipal, que conta com uma árvore de 22 metros, ateliê do Papai Noel, presépio e o espaço reservado ao Bom Velhinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.