Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Fantasia
Reder Circus apresenta Abracadabra em Santo André

O espetáculo Abracadabra está em temporada especial de férias, até o fim deste mês, de terça a domingo

Stefanie Sterci
28/07/2019 | 09:00
Compartilhar notícia
Camila Gonçalves/Divulgação


 As gargalhadas, as expressões faciais que englobam alegria, emoção e surpresa, e as lições por trás de personagens são algumas reações que o circo traz para a plateia, que não se atreve a piscar.

 O espetáculo Abracadabra, apresentado pelo Reder Circus, abriu oficialmente a temporada na região, com direito a noite de pré-estreia para convidados. O picadeiro, que foi montado no estacionamento do Grand Plaza Shopping, em Santo André, tem o comando do talentoso Frederico Reder.

 A atração cultural tem um diferencial, por contar com a participação de orquestra ao vivo, regida por Gabriel Guilherme, além das vozes potentes do tenor Pablo Braunna e da cantora Ludmillah Anjos, que entoam canções da infância e fazem o público voltar a sonhar.

 Durante bate-papo nos bastidores, o simpático Reder afirmou que “o nome do show, Abracadabra, significa que tudo o que dizemos, acontece. Precisamos acreditar e proferir coisas boas em nossas vidas”, ensinou.

 Entre as atrações estão os acrobatas do clã Romero, especialista em báscula e maca russa; o paradista Juan Puente, do Peru; a família de Icários Palma Diaz, trapezistas do Equador, além dos palhaços, bailarinos e animágicos – animais de mentira, porém realistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.