Política Titulo No Grande ABC
Na reta final, Skaf vem à região pela primeira vez

Peemedebista caminha em Diadema, São Bernardo, Santo André e São Caetano faltando 11 dias para o primeiro turno da eleição

Por Júnior Carvalho
Especial para o Diário
25/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A exatos 11 dias para a eleição, o nome do PMDB na corrida pelo governo de São Paulo e presidente licenciado da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PMDB), percorreu cidades do Grande ABC na busca por voto. O peemedebista passou o dia na região, onde fez caminhada pelos centros de Diadema, São Bernardo, Santo André e São Caetano.

Skaf iniciou agenda na Vila Paulina, bairro carente de Diadema, onde visitou escola do Estado. Depois, pediu votos na região da Praça Castelo Branco, no Centro. Em São Bernardo, o candidato do PMDB ao Palácio dos Bandeirantes fez corpo a corpo na Rua Marechal Deodoro. Após o almoço, Skaf seguiu para a Rua Coronel Oliveira Lima, coração comercial de Santo André.

O dirigente da Fiesp encerrou a agenda de ontem em São Caetano, principal município comandado pelo PMDB na região. Acompanhado pelo prefeito Paulo Pinheiro (PMDB), pelo vice-prefeito de São Bernardo e candidato a deputado federal, Frank Aguiar (PMDB). e por vereadores da legenda na região, Skaf visitou centro da terceira idade, no bairro Olímpico, e depois pediu votos na Rua Visconde de Inhaúma.

A caminhada de Skaf encerrou em famosa padaria de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;