Setecidades Titulo Mauá
Deputada critica atraso na construção de unidade do IML

Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
29/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) criticou a Prefeitura de Mauá pelo atraso na construção de unidade do IML (Instituto Médico-Legal) na cidade. Na edição de ontem, o Diário denunciou que o Executivo municipal não entregou ao Estado documentação necessária para a implantação do posto. Sem as informações, que segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) foram solicitadas em novembro, não é possível dar continuidade ao procedimento.

“No dia 10 de setembro, fizemos vistorias com a Polícia Técnico-Científica e conseguimos aprovação de terreno ao lado do Cemitério Santa Lídia. Essa foi a parte mais difícil, já que muitas cidades pleiteiam unidade do IML. Precisamos que a Prefeitura saia da briga partidária e se posicione a favor da população”, opina. Para a parlamentar, existe risco de o Estado desistir da construção. “Se isso acontecer, será culpa da incompetência do prefeito.”

Procurado ontem, o prefeito não foi encontrado pela reportagem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;