Esportes Titulo
Hulk afirma que vai trocar café da manhã por macarronada

Atacante diz que mudança é para ter mais força para encarar treinos e o jogo, que será às 13h

Anderson Fattori
Enviado a Brasília
25/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Não será apenas a postura que a Seleção Brasileira terá de mudar para derrotar o Chile, sábado, e avançar na Copa do Mundo. Pela primeira vez, a equipe vai entrar em campo no horário das 13h e isso vai exigir adaptação, principalmente no cardápio oferecido aos jogadores. O atacante Hulk, por exemplo, confidenciou que deve trocar o tradicional café da manhã por alimentação mais forte, de modo que o corpo suporte as exigências.

“Durante esta semana, na Granja Comary, devemos trocar o café da manhã por um minialmoço. Tem de comer bastante carboidrato logo cedo, tipo uma macarronada. É estranho, mas vamos ter de nos acostumar com essa nova rotina”, comentou Hulk, que está livre das dores na coxa esquerda. “O importante é estar em boas condições.”

O médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, explicou que a necessidade de mudar a alimentação é para que o corpo se acostume à nova rotina. “É preciso alterar os hábitos, o horário de despertar e, evidentemente, o cardápio. Eles vão fazer refeição por volta das 10h, basicamente uma alimentação balanceada entre um bom café da manhã e pequeno almoço antes de se encaminharem para o estádio”, explicou.

Outra mudança será nos treinamentos. Felipão já avisou que a partir de hoje as atividades serão realizadas às 13h, horário da partida, para que os jogadores se acostumem também com a temperatura. Outra mudança será na programação, já que o time antecipou para amanhã a ida a Belo Horizonte, para que os atletas se acostumem ao clima mineiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;