Setecidades Titulo Santo André
Parque Celso Daniel tem data de entrega alterada

Inauguração da reforma será realizada no dia 12 por questões de planejamento

Do Diário do Grande ABC
04/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A inauguração da reforma no Parque Celso Daniel, em Santo André, prevista inicialmente para amanhã, foi alterada para o dia 12. O horário ainda não foi informado pela administração municipal, que alega questões de planejamento para a mudança.

Segundo a Prefeitura, amanhã haverá duas grandes entregas: a passarela da Avenida Lauro Gomes e as 176 unidades habitacionais do Conjunto Alemanha, com a presença da ministra Miriam Belchior, por isso, o parque só será reaberto no próximo fim de semana.

A área verde foi fechada no dia 20 para conclusão das intervenções. As obras começaram em julho, com investimento de R$ 2 milhões, e contemplam iluminação, instalação de 30 câmeras de monitoramento, mudança da academia ao ar livre, criação de brinquedoteca e instalação de circuito das águas próximo à portaria da Avenida Industrial.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;