Fechar
Publicidade

Domingo, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Família reclama de problemas em motor de carro 0Km


Do Diário do Grande ABC

17/09/2007 | 07:25


Desde novembro do ano passado a família Barbeiro, de Mauá, tenta solucionar uma série de problemas relacionadas ao motor do Gol geração quatro, comprado em um feirão da Volkswagen.

De acordo com a dona de casa Ana Antônia Sene Barbeiro, a Volks chegou a fazer uma revisão no veículo zero quilômetro em junho deste ano. No entanto, o conserto não teria ficado bom.

Ana explica que procurou o Procon e, em audiência conciliatória, a montadora se prontificou a dar nova revisão em 12 de julho, mas isso não aconteceu.

Trabalho - A dona de casa conta que o marido, Ademir das Neves Lourenço Barbeiro, depende do veículo para trabalhar e reclama que com tantas avarias o automóvel perdeu seu valor de revenda.

"Tínhamos um carro velho que por três anos funcionou", diz Ana. "Não dá para admitir problema em carro novo", completa.

Ana afirma que devido ao nervosismo gerado pela confusão, o marido passou a sofrer de gastrite.

A Volks informou ter consultado a gerência técnica da concessionária Automasa, estabelecimento onde foi feita a manutenção. A loja afirmou que o veículo foi entregue em condições normais de uso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Família reclama de problemas em motor de carro 0Km

Do Diário do Grande ABC

17/09/2007 | 07:25


Desde novembro do ano passado a família Barbeiro, de Mauá, tenta solucionar uma série de problemas relacionadas ao motor do Gol geração quatro, comprado em um feirão da Volkswagen.

De acordo com a dona de casa Ana Antônia Sene Barbeiro, a Volks chegou a fazer uma revisão no veículo zero quilômetro em junho deste ano. No entanto, o conserto não teria ficado bom.

Ana explica que procurou o Procon e, em audiência conciliatória, a montadora se prontificou a dar nova revisão em 12 de julho, mas isso não aconteceu.

Trabalho - A dona de casa conta que o marido, Ademir das Neves Lourenço Barbeiro, depende do veículo para trabalhar e reclama que com tantas avarias o automóvel perdeu seu valor de revenda.

"Tínhamos um carro velho que por três anos funcionou", diz Ana. "Não dá para admitir problema em carro novo", completa.

Ana afirma que devido ao nervosismo gerado pela confusão, o marido passou a sofrer de gastrite.

A Volks informou ter consultado a gerência técnica da concessionária Automasa, estabelecimento onde foi feita a manutenção. A loja afirmou que o veículo foi entregue em condições normais de uso.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;