Esportes Titulo
Santo André nega desespero, apesar da queda na tabela
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
10/09/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


O Ramalhão voltou à zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, após a derrota de sábado para o Vitória, por 2 a 0, em casa. Apesar da péssima classificação (18º), todos no clube refutam a palavra “desespero”.

"Tem de saber aceitar a situação com naturalidade, mas sem qualquer tipo de desespero”, avisou o capitão Dedimar.

Para ele, o resultado foi “uma fatalidade”. “Não é hora de jogar tudo para o alto. Temos evoluído e tenho certeza de que vamos sair logo dessa situação”.

O técnico Sérgio Soares acha que ninguém pode “agir de cabeça quente”, mesmo com o time numa situação complicada na competição. “Esse elenco tem condições de reagir. Vamos pensar por rodada. Ainda tem muito campeonato pela frente”, ponderou.

O próximo desafio do Ramalhão é nesta sexta-feira, em Campinas, diante da Ponte Preta. Fernando e Douglas voltam de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;