Cultura & Lazer Titulo
Com texto emocionante, Murilo Rosa fala de momentos de tensão com o sogro, internado com Covid-19
23/12/2020 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Vários famosos se viram infectados pelo novo coronavírus ou pessoas próximas a eles que tiveram que enfrentar a doença. Esse foi o caso de Murilo Rosa, que usou o Instagram para desabafar com um texto comovente sobre os momentos de tensão que a família vem passando com o sogro que está internado no hospital com Covid-19, Fernando Luiz, pai da modelo Fernanda Tavares, esposa do ator.

No relato, Murilo conta que Fernando chegou a ficar em estado grave com falta de ar na UTI, mas vem melhorando aos poucos.

COVID-19. Este é o meu maravilhoso sogro, Fernando Luíz. Um grande cantor e uma pessoa que amo, do bem e que tem um carisma incrível. Aquele sogro nota mil sabe? Desde o dia 1 de dezembro ele está hospitalizado na casa de saúde SaÌ?o Lucas em Natal e foi tudo muito rápido, evoluindo para uma pneumonia grave e falta de ar de uma forma muito veloz, esteve em estado grave na UTI, e agora há quatro dias começou a responder bem e a evoluir e está cada dia melhor. Graças a Deus já saiu da UTI. Passamos todos nós momentos difíceis, bem difíceis, e estamos fazendo de tudo para que ele saia de lá com muita saúde.

E Murilo ainda continuou:

Temos fé que tudo dará certo, mas deixo aqui está mensagem sobre meu querido e abençoado sogro para que todos vocês, todas as famílias se cuidem e façam tudo que puderem para naÌ?o levar este vírus para pessoas que infelizmente podem ter um agravamento pior. Se você se sente um super herói, saiba que heróis naÌ?o contaminam seu entes queridos. Se cuidem e tenho aqui a certeza de que meu sograÌ?o estará muito bem em breve. Amamos você.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;