Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Moradores da Comunidade DER, em São Bernardo, são surpreendidos com demolição de imóveis

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Segundo proprietários, nenhuma notificação foi enviada informando sobre a ação


Vanessa Soares
Do dgabc.com.br

10/12/2020 | 11:06


Moradores da Comunidade DER, em São Bernardo, foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (10) com equipes que chegaram no local comunicando que três casas e sete comércios seriam demolidos.

Em conversa com equipe do Diário, Robson Firmino, parente de uma das famílias que mora no local, disse que os parentes e proprietários dos outros imóveis não receberam nenhuma notificação prévia sobre a ação. “Eles chegaram aqui sem notificação e não apresentaram nenhum número de processo. Estão derrubando os imóveis a força”, afirmou.

Segundo ele, representantes da prefeitura, o departamento de trânsito e cerca de 10 viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal), estão no local.

Firmino informou que orientados por um advogado, os proprietários estão se deslocando para o Poupatempo da cidade para solicitar uma audiência de emergência para tentar resolver o problema.

O Diário entrou em contato com a Prefeitura de São Bernardo e aguarda posicionamento.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;