Turismo Titulo
Durante evento, Papai Noel voa de avião na Flórida
04/12/2020 | 15:48
Compartilhar notícia


Lakeland, a cerca de uma hora de carro de Orlando, no centro da Flórida, receberá uma atração inusitada amanhã. O Papai Noel sobrevoará a cidade de avião.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

A estripulia do Bom Velhinho faz parte do Holiday Flying Festival and Car Show, evento que ocorre hoje e amanhã na cidade O voo seguido do pouso do Papai Noel está programado para sábado (5 de dezembro), às 12h.

Uma vez em terra, ele irá cumprimentar e coletar cartinhas de quem for ao festival. O ingresso custa US$ 20 por carro, e o voo do Papai Noel poderá ser visto de dentro dos veículos.

Voo do Papai Noel no SUN ‘n FUN Fly-In

O voo do Papai Noel na Flórida é uma iniciativa da SUN ‘n FUN Fly-In, organização sem fins lucrativos que visa preservar e aprimorar o futuro da aeronáutica por meio de eventos internacionais, inspirando e educando pessoas de todas as idades. A entidade é a mesma que promove o SUN´n FUN Aerospace Expo, um dos maiores eventos de aviação do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;