Setecidades Titulo Mau tempo
Operação Comboio está em vigor no Anchieta
Do dgabc.com.br
02/12/2020 | 15:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Atualizado às 17h05

A Ecovias, concessionária que administra o SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes, implantou Operação Comboio na via Anchieta no iício da tarde desta quarta-feira (2) a partir da praça de pedágio, no km 31, no Riacho Grande, em São Bernardo.

A medida foi necessária, pois o tempo está parcialmente encoberto com neblina na serra e a visibilidade está prejudicada.

Pelo mesmo motivo, a Interligação Planalto está bloqueada no sentido São Paulo e no sentido Litoral, da Anchieta para a Imigrantes.

Caminhões e carretas devem subir a Serra em direção à Capital somente pela via Anchieta.

SAI está em Operação Normal (5x5). Para a descida, os motoristas utilizam a pista sul da via Anchieta e pista sul da rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra é realizada pelas pistas norte das duas rodovias.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;