Cultura & Lazer Titulo
Ilma, de 'No Limite', reencontra filho após 40 anos
Do Diário OnLine
24/09/2000 | 17:37
Compartilhar notícia


A ex-participante do programa No Limite Ilma, 54 anos, reencontrou um filho que teve aos 14 anos e que desde entao nunca mais mais viu. O programa Domingao do Faustao exibiu um vídeo com o depoimento de Ari, mas o reencontro pessoal dos dois ainda nao aconteceu.

Ilma contou que seu casamento, aos 13 anos, foi imposto e que passou por momentos muito difíceis, vendo-se obrigada a se separar do ex-marido, José Ribamar, logo após o nascimento de Ari. De acordo com Ilma, Ribamar nao permitiu que ela levasse o filho quando o casal se separou. "Foi uma vida sofrida, de angústia e desespero. Quando fui embora de casa, ele (Ribamar) nao me deixou levar nosso filho".

Ari descobriu que Ilma era sua mae através de reportagens que falavam sobre o perfil dela e contavam sua história de vida. Emocionado, ele falou que procurou amigos e parentes e obteve a confirmaçao.

A ex-competidora do programa da TV Globo negou que tenha rejeitado o filho, o que, de acordo com ela, foi publicado pela imprensa. "Eu jamais reneguei meu filho ou falei que nao queria vê-lo. Sofri muito todos esses anos, porque ver meu filho era a coisa que eu mais queria. Eu o procurei e cheguei a falar com ele quando ele tinha sete anos". Ela culpou o ex-marido pelo que aconteceu. "Ele foi o maior responsável por isso tudo e foi incapaz de criar nosso filho. Quem o criou foi minha cunhada", disse.

Ilma afirmou que seu reencontro com o filho Ari acontecerá longe da imprensa, apenas entre os dois e os outros três filhos dela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;