Esportes Titulo
Tigre representa Grande ABC na Copa Federação Paulista
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
17/05/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois de encerrar participação na Série A-3, o São Bernardo terá pouco mais de um mês e meio até a próxima competição. A partir de 15 de julho, a equipe participa da Copa FPF (Federação Paulista de Futebol), que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil e ao vice, um lugar na Série C nacional.

Único representante do Grande na Copa FPF, o São Bernardo está no Grupo 4 da primeira fase. Os demais integrantes são Bragantino, Juventus, Guaratinguetá, São José, Corinthians-B e União Mogi. A estréia do São Bernardo será contra o União Mogi no dia 15 de julho, a partir das 11h, no estádio 1º de Maio.

A competição conta com 28 participantes, definidos por critério técnico – 11 da Série A-1, nove da A-2 e oito da A-3, Nos casos de equipes que abriram mão das vagas, os substitutos são os de classificações subseqüentes após o último do critério técnico.

O São Bernardo disputou a Copa FPF de 2006, mas parou na semifinal, eliminado pela Ferroviária, de Araraquara, que ficou com o título. O Bragantino foi o vice-campeão e, por isso, estará na Série C de 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;