Esportes Titulo
Pela primeira vez no ano, Coxa defende ponta na Segundona
Por
15/09/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Pela primeira vez na temporada, o Coritiba defende a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado à tarde enfrenta outro candidato ao acesso, o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, pela 25ª rodada, que terá outros cinco jogos a partir das 16h.

O clássico paulista entre Marília e Portuguesa terá o grupo dos quatro primeiros como objetivo de ambos. Após a derrota, por 1 a 0, para o São Caetano, o Paulista voltou a figurar entre os piores, com 29 pontos. Recebe o Barueri, que venceu por 2 a 1 a Ponte Preta e soma 37 pontos.

CRB e Ceará lutam pela reabilitação. O Gama aposta na estréia do técnico Vitor Hugo para surpreender o Fortaleza perante sua torcida e voltar a vencer. O Remo encara o Avaí, que também não está muito bem no torneio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;