Esportes Titulo No José Liberatti
Interino comanda Azulão em desafio ao Grêmio Osasco

Dino Camargo estará à beira do campo orientando o São Caetano às 10h de hoje

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Sob comando do técnico interino Dino Camargo, o São Caetano encara seu segundo desafio na Copa Paulista. A partir das 10h, no Estádio José Liberatti, visita o Grêmio Osasco, em confronto pelo Grupo 4. O empate sem gols com a Ponte Preta na estreia custou o cargo a Luiz Gabardo. E mesmo com um tapa-buraco, o Azulão almeja reação imediata no torneio.

“Não começamos bem a competição ao empatar em casa. Então nossa obrigação é ir lá e tentar sair com a vitória. Tivemos boa semana de treinos, e agora precisamos colocar em prática o que foi trabalhado para conseguirmos os três pontos”, disse o lateral-esquerdo Bruno Recife. “Precisamos ter um pouco mais de atitude. Fazer o que o Dino nos passou, pois tivemos semana muito boa de trabalho”, emendou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;