Diarinho Titulo Televisão
Atriz e youtuber Maisa Silva ganha programa próprio no SBT
Luís Felipe Soares
17/03/2019 | 07:19
Compartilhar notícia
Gabriel Cardoso/SBT


A carreira de Maisa Silva, 16 anos, acaba de ganhar outro capítulo. Após mostrar talento em frente às câmeras ao conversar com apresentadores com larga experiência, casos de Silvio Santos e Raul Gil, brincar com as crianças que ligavam para o Bom Dia & Cia e ser atriz em novelas como Carrossel e Carinha de Anjo, ela ganha programa próprio na grade do SBT. Aos sábados à tarde, a partir das 14h15, será responsável por comandar o Programa da Maisa, com novos episódios sempre nos mesmos dia e horário.

A atração coloca a adolescente frente a frente com convidados diversos para bate-papo descontraído. Serão mostradas conversas com dois artistas diferentes a cada semana. A atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará, do elenco do programa humorístico A Praça é Nossa (também do SBT), participaram ontem da estreia do talk show.

“Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até porque a minha vida nunca para! Por isso, quero trazer essa flexibilidade, né? Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”, comentou Maisa na apresentação do projeto a jornalista, na semana passada. Conteúdos extras gravados do Programa da Maisa são colocados no canal do YouTube da emissora.

Nascida em São Bernardo, ela também pode ser vista no filme Cinderela Pop, ainda em cartaz nos cinemas da região. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;