Esportes Titulo Promoção
Água Santa faz duelo direto por permanência na Série A-2

Na lanterna e em situação desesperadora, time precisa derrotar o Audax, penúltimo colocado

Anderson Fattori
17/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa aposta hoje todas as fichas na luta contra o rebaixamento para a Série A-3 do Campeonato Paulista. O time recebe o também ameaçado Audax, às 15h, no Estádio do Inamar e precisa desesperadamente da vitória. A diretoria fez promoção e torcedor com a camisa do clube ou outra predominantemente azul ou branca não paga pelo ingresso.

A vitória pode livrar o Netuno da zona da degola. Com sete pontos e na lanterna, ultrapassaria o próprio Audax, em penúltimo, com nove, e ficaria na torcida por derrotas de Juventus ou Batatais, 13º e 14º, respectivamente, que também somam nove pontos cada.

“É uma decisão. Principalmente porque, se não vencermos esta, não teremos as outras duas”, comentou o técnico Márcio Ribeiro, referindo-se às últimas duas rodadas – entretanto, matematicamente o time não cai mesmo se for derrotado. “É jogo primordial, mas não adianta ir de qualquer jeito”, acrescentou o treinador.

Márcio revelou que nem os atletas conseguem identificar as razões que deixaram o time nestas condições. “Estamos perplexos. Não é possível terminarmos o campeonato com uma vitória só ”, ressaltou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;