Nacional Titulo
Tiroteio em frente de boate deixa quatro feridos em Pinheiros
Por Do Diário OnLine
17/09/2001 | 09:02
Compartilhar notícia


Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu em um tiroteio em frente a uma boate, na zona Oeste da capital paulista, por volta das 2h desta segunda-feira. Um dos três atiradores foi preso.

O tumulto começou quando Jocélio Saraiva de Medeiros, 26, José Pedro Zeferino, 26, além de outro bandido, que estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola 380, tentaram entrar na boate Fortaleza, localizada na esquina da rua Cunha Gago com a rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros. Os seguranças não permitiram a entrada dos três que deram início ao tiroteio, deixando um segurança da boate, um rapaz que vendia flores e um cliente da casa feridos. Os bandidos fugiram em um monza cinza.

A polícia foi acionada e perseguiu os atiradores até a esquina da rua Gastão Vidigal com a marginal Tietê, em Vila Leopoldina, zona Oeste da capital paulista, onde o Monza desgovernado bateu.

Jocélio e José Pedro foram baleados pela polícia e levados ao Pronto-socorro da Lapa. Jocélio não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos bandidos conseguiu fugir.

José Amâncio Pereira, 59, Jair Machado dos Santos, 38, e Everaldo Aparecido Damázio, 37, todos baleados em frente à boate, foram levados ao Pronto-socorro do Hospital das Clínicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;