Cultura & Lazer Titulo
Armadilha de Beatriz separa Dante e Clarice
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
10/09/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Dante (Reynaldo Gianecchini) e Clarice (Giovanna Antonelli) vão se reconciliar nesta segunda-feira, em Sete Pecados. Porém, o sossego dos pombinhos vai durar pouco. Esta semana, a mimada Beatriz (Priscila Fantin) fará uma intriga para separar o casal.

A semana já começa mal para a ricaça, pois Dante lhe dirá hoje que não está apaixonado por ela. Preocupado com o fato dos filhos não falarem mais com ele, Dante irá tirar satisfações com Clarice, mas acabará se derretendo pela mulher e eles vão fazer as pazes.

Enquanto isso, Bia colocará em ação um plano diabólico. Ela combina com Pedro (Sidney Sampaio) de pôr sonífero na bebida de Clarice e levá-la a um hotel. É o que acontece. Então, Bia leva Dante até o local. Ele fica furioso e não só desiste de reatar o casamento como parte para cima de Pedro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;