Cultura & Lazer Titulo Comédia
'Notícias Populares' em São Caetano
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
13/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de ter estourado em acessos no YouTube com o esquete do líder motivacional Joseph Klimber, há mais de três anos, a Cia. de Comédia "Os Melhores do Mundo" iniciou uma série de shows pelo País e volta neste fim de semana à região para duas apresentações no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, com o espetáculo "Notícias Populares".

São oito cenas. Além do tal Joseph Klimber, inclui outro hit no YouTube: os policiais que tentam negociar com um assaltante fanático pela língua portuguesa que abate um refém a cada erro cometido por seus interlocutores.

Há ainda o debate político conduzido por um jornalista absolutamente coerente com seus ideais e o carnavalesco obcecado pelo sonho de brilhar na avenida. Os ingressos custam R$ 60. Mais informações pelos telefones 4238-3030 e 3565-1845.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;