Política Titulo
Haddad pretende mirar Russomanno no horário eleitoral
Por
18/09/2012 | 01:08
Compartilhar notícia


O deputado federal Vicente Cândido (PT), um dos membros da campanha do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, revelou que os coordenadores já pretendem mirar no candidato do PRB Celso Russomanno nos próximos programas de rádio e TV. "Vamos começar a marcar algumas diferenças", pontuou.

O petista, que acompanhou da plateia o debate promovido pelo Estadão/TV Cultura/YouTube, afirmou que a cúpula da campanha está convencida de que a liderança de Russomanno nas pesquisas de intenção de votos "não se sustenta". "Acho que ele está no teto", avaliou.

Diferentemente de alguns petistas que questionam a permanência de Russomanno no topo das pesquisas, Cândido disse achar natural que o eleitorado paulistano se deixe convencer por candidatos com o perfil dele. "São Paulo sempre mergulhou em novidades e em aventuras", comentou.

Para o deputado, Russomanno deve iniciar a sua trajetória de queda nas pesquisas já nos próximos dias. "Acho que ele perde uns cinco pontos até o primeiro turno", apostou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;