Esportes Titulo
Bolaños e Lúcio Flávio estão de saída do Santos
08/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Duas das maiores apostas do Santos na temporada já estão de saída do clube. Ontem, o atacante equatoriano Luiz Bolaños acertou a rescisão de contrato e o mesmo deve acontecer com Lúcio Flávio.

Bolaños, campeão da Libertadores do ano passado pela LDU, foi contratado pela DIS (empresa de investidores no futebol ligado ao grupo Sonda) por US$ 3 milhões, a pedido do clube da Vila Belmiro. O jogador fracassou nas nove oportunidades que teve no time, deixando o Santos sem marcar um único gol.

Já Lúcio Flávio, que tem contrato até 2010, está sendo sondado pelo Flamengo. "Vamos nos reunir com o procurador do atleta na sexta-feira (hoje) para avaliar as possibilidades da rescisão do contrato", admitiu o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho.

Na quarta-feira, o dirigente teria oferecido o meia ao Flamengo em uma troca por Léo Moura, Ibson e Obina. Como o Rubro-Negro se negou a incluir Léo Moura e os direitos federativos de Ibson pertencem ao Porto, de Portugal, restou Obina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;